Política de Privacidade
A privacidade de informações na internet é fundamentada em princípios internacionais e para a loja Virtual da LOJA GENIAL e de seus clientes é muito importante.
Durante a sua visita pelo site, recolhemos algumas informações sobre a navegação dos usuários, como data da visita, endereço IP e tipo de browser. Esses dados são importantes para a melhoria das funcionalidades do site e análises estatísticas e permitem uma navegação mais segura.
O nosso compromisso é proteger todas as informações pessoais que nossos clientes registram em nossa Loja Virtual. Por isso, as informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento.
A LOJA GENIAL compromete-se a:
O registro do endereço de e-mail será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos. A qualquer momento, você poderá optar por não receber mais estas informações. Para isso, basta alterar seu cadastro ou mesmo descadastrar seu e-mail quando receber um de nossos comunicados.
O cadastro no sistema não cria vínculos contratuais com a LOJA GENIAL;
Reservamo-nos no direito de alterar a nossa Política de Privacidade, caso haja necessidade, mas comprometemo-nos a avisar, antecipadamente, a existência de futuras alterações e divulgar, neste espaço, quaisquer mudanças.
Ao confirmar o cadastro, o internauta estará concordando com as políticas de segurança da LOJA GENIAL.
Dúvidas e Sugestões
Caso o usuário tenha alguma dúvida ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato com a LOJA GENIAL, pelo nosso formulário de contato em nossa loja Virtual.
A LOJA GENIAL assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A LOJA GENIAL tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
O cliente da LOJA GENIAL tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência, defeito ou qualquer outro problema relacionado ao produto. Os produtos personalizados são estornados com desconto de 50% para cobrir os custos de personalização.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOJA GENIAL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Desistência ou defeito de fabricação
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
Em caso de devolução por desistência o valor do frete referente ao envio ao cliente não será estornado, o frete referente a devolução do produto fica a cargo do CLIENTE.
Outros Problemas.
Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato imediatamente com a LOJA GENIAL pelo email [email protected]
Recuse o recebimento do produto no caso de:
O prazo de entrega dos nossos produtos segue o seguinte critério:
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido Boleto Bancário, ou depósito bancário a aprovação financeira ocorrerá em até 2 dias úteis . Caso seja feita transferência bancária a aprovação ocorrerá em 1 dia útil.