Trabalhar com clareza e informar sobre o orçamento disponível aos colaboradores ajuda na evolução de sua empresa

Como anunciar novo orçamento da empresa

postado em: Sem categoria | 0

O estado financeiro da empresa deve ser informado para os funcionários. Os colaboradores precisam dessas informações orçamentais, ou budget, porque esses números do orçamento impactam diretamente em novos projetos e na progressão do estabelecimento. Além disso, essa resolução dará uma aparência transparente à saúde da sua pequena empresa, proporcionando mais visibilidade em suas decisões. Antes de anunciar o novo orçamento, considere quais os dados você planeja liberar e quem vai recebê-los. Um método padronizado de anunciar o orçamento mantém todos os funcionários na mesma sintonia e ajuda nos negócios.

Identificação

Identifique quais são os empregados que receberão a informação sobre o orçamento. Caso a informação servir para funcionários em diferentes níveis, alguns deles como os gerentes precisam saber das novidades antes dos demais. Escolha a data para que cada grupo de colaboradores receba a informação orçamental.

Visão
Apresente uma visão geral do orçamento, destacando as principais mudanças com os números anteriores. Isto dá aos funcionários uma rápida visão dos números, sem terem de analisar o orçamento todo.

Lista
Disponibilize uma lista com todos os pontos de ação que os empregados precisam executar com base no anúncio do orçamento. Por exemplo, se certas áreas tiveram corte no orçamento, os gestores podem precisar determinar como lidar com a menor quantidade de dinheiro disponibilizada.

Prepare um pacote para cada funcionário que inclui a descrição, lista de ações e orçamento próprio. Se a informação é diferente para vários grupos de trabalhadores, garanta pessoalmente o que diz cada um receberá os dados corretos.

E-mail
Envie uma notificação por e-mail ou nota baseada na forma tradicional de comunicação de sua empresa. O objetivo dessa ação é fazer com que os funcionários saibam que o orçamento está preparado e anunciar a data em que as informações serão liberadas. Reúna os funcionários para uma reunião com o objetivo de dar a informação orçamental.